terça-feira, 31 de julho de 2018

NÃO SABER O QUE QUER É UMA EPIDEMIA UNIVERSAL.


  Ao longo dos últimos anos venho observando em meus atendimentos um aumento assustador no que diz respeito a questão de "NÃO SEBER O QUE QUER", a cada dez pessoas atendidas 8 estão com esse problema.
  Em meu entendimento, a causa principal geradora desse atrapalho bastante perturbador, é o uso excessivo da mente e a falta de capacidade de estar no agora, pois quando a sua mente começa a ganhar proporções de comando maiores do que você, você deixa de estar no espaço vital e passa a pensar que existe ao invés de existir de fato, e isso desencadeia uma serie de efeitos indesejáveis  em toda a sua estrutura, emocional, espiritual, física e até mesmo material.
  O estado de mente, quando crônico, gera em você uma sensação de não estar em si, ou não conseguir entrar em si mesmo, daí a confusão.
  Isso acontece porque, quando a sua mente está você não está, isso mesmo, pode parecer estranha essa colocação, mas é exatamente isso que acontece.
  A sua mente se alimenta de futuro e passado, e ambos não são vitais, já estão mortos, e você se alimenta de sentimentos e esses só podem acontecer no espaço vital, no agora.
  A mente lhe oferece sensações, o que não quer dizer realidade, já o sentimento não é uma sensação, ele só pode ser provido pelo agora, pelo espaço vital, ele é você agora.
  Entre as terapias que proponho na MATRIZ tratamentos alternativos, está a SIMETRIA QUÂNTICA que tem mostrado uma eficiência assustadora em relação a essa causa em questão.
  Talvez por ter sido destilada de muitas experiencias e experimen-
tos relacionados ao universo das terapias alternativas, ela tenha alcançado um nível mais abrangente e elevado de resultados, e pela mesma razão oferece ofereça uma resposta mais imediata que as demais terapias.
  Em relação aos resultados que a SIMETRIA QUÂNTICA oferece, não há mais nenhuma dúvida, pois o índice de satisfação de quem a faz chegou a casa dos 100%, tanto no âmbito da saúde fisiológica, quanto da saúde emocional, e porque não dizer, espiritual também.
  Pelo fato de sua natureza ter sido fruto de uma ampla simbiose, torna-se realmente difícil rotula-la a ponto de se ter uma verbalização que possa traduzi-la com eficácia e precisão.
  Pela sua atenção muito obrigado! 
Evandro Albuquerque
terapeuta quântico  

Nenhum comentário:

Postar um comentário